quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Timemania é uma armadilha?

Acabo de ler no Globoesporte.com sobre a Timemania. Diz a matéria que a loteria vista como o grande salva vidas para clubes endividados com a união pode na realidade se tornar uma séria armadilha acabando por aumentar estas pendências a médio e longo prazo. É preocupante isso e deve no mínimo ser acesa a luz amarela para nós. Consta no texto que nossa dívida é de R$ 160 milhões. Acredito piamente que a administração do Bebeto conseguirá administrar esses pagamentos e que a administração que se iniciará no ano que vem dará prosseguimento a este trabalho...
Mas e depois? Sou profundamente traumatizado por administrações do Botafogo que foram vitoriosas, como esta de Bebeto de Freitas, e depois foram sucedidas por outras castastróficas que culminaram com a queda para a segunda divisão por exemplo.
Não sei não... Me preocupo... Mas...
A ESTRELA BRILHA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre,
Boa sorte para o blog. Como você mora em frente ao Caio Martins, como estão as obras? Quais serão as mudanças? A vizinhança ao redor do estádio é a favor da permanência do clube? Acho que um bom diferencial do seu blog poderia ser você nos informar a respeito desse assunto.
Grande abraço,
Marcos Muller

Francisco Costa disse...

Zen, depois da administração Bebeto, o clube talvez fique orfão de um presidente tão competente!
Mas acho que isso pode se resolver, caso o Renha assuma a presidência.
Assim, Renha fica dois mandatos, c/ o Bebeto trabalhando junto, e depois o Bebeto volta nas outras eleições. Resolvido! rs!
Brincadeiras à parte, também me preocupo com o futuro do Botafogo pós Bebeto!
Forte abraço, Zen!